AND e seus leitores também agradecem
Boa tarde,
Aqui é Anamaria, assistente de Gil Vicente.
Ele pediu que eu entrasse em contato para avisar que recebeu os jornais, e que agradece.
Obrigada mais uma vez.
Viva AND!
Oi,
Sou apoiadora do AND.
Gostaria de parabenizar a matéria feita com Gil Vicente nesta edição (nº 75) . Ficou ótima, arrepiei a cada linha. Quanta emoção, indignação e revolta!
Viva a imprensa popular e democrática!
Jessica Marília
por correio eletrônico
Campanha de apoio ao AND do Paraná
Caros companheiros da redação,
O Comitê de leitores e apoiadores do AND em Curitiba – PR tem definido planos de ampliação do apoio e divulgação do jornal. Organizamos uma campanha para conquistar 10 novas assinaturas de apoio.
Um assinante do jornal na cidade fez, em março, uma doação no valor de R$ 1.400,00 para apoiar o jornal! A colaboração já foi depositada na conta do jornal.
Agradecemos a contribuição feita pelo companheiro e conclamamos a todos que sonham com um Brasil soberano e verdadeiramente democrático tomar esse exemplo, apoiando, assinando, escrevendo e enviando matérias e ajudando o AND.
Esperamos logo contribuir mais com o jornal que está cada vez melhor!
Comitê de apoio de AND de Curitiba – PR
Artistas populares lêem AND
Olá,
Somos da Frente cultural Helenira Rezende.
Somos de Goiânia – GO. Queremos agradecer, em nome da Frente Cultural Helenira Rezende pela divulgação que vocês fazem da cultura popular do país, pois sempre dedicam mais de uma página pra entrevistas com músicos, sobre grupos de teatro, etc.
Isso mostra que o jornal não subestima a cultura. Nós leitores também devemos dar a mesma importância, porque é comum não darem muita importância as páginas que trazem esse conteúdo.
A importância dessa divulgação está nas próprias reportagens: a maioria dos grupos de teatro e música se sustentam sozinhos e no público e não têm quase nenhum incentivo, pelo contrário, são massacrados pelo lixo que é jogado sobre as massas todo dia. Além do que, a arte é uma arma poderosa de educação e de problematização da realidade.
“Somos um grupo de artistas amadores que, diante de toda situação de opressão e miséria que as pessoas enfrentam cotidianamente, defendemos uma cultura que sirva aos interesses do povo.”
Recentemente, em uma reunião, nós usamos um texto do AND (entrevista com Luiz Paixão, de 2006) como exemplo.
Então, fica o agradecimento a essa contribuição pra uma nova cultura no Brasil.