Cartas

Cartas

Print Friendly, PDF & Email

Boas recordações do frevo

Parabéns pela fantástica matéria da orquestra de frevos. Toquei muitos anos na orquestra do maestro Vilor na Paraíba e vocês me fizeram recordar bons tempos. Tocamos juntos na Banda Saboeira em Goiana-PE com o mestre Wilson.
Forte abraço!

Cartacho
por correio eletrônico.


A situação dos moradores de rua

Venho solicitar que seja feita uma matéria sobre a situação dos abrigos do Rio, em específico o de Paciência, pois a população de rua da zona sul e centro está indo para o local à força e permanecendo em condições subumanas. Peço que avaliem o caso.

Carlos
por correio eletrônico.

Resposta da redação

Estimado Carlos,

Estamos atentos a este problema e buscaremos dar sempre cobertura ao tema. Nesta edição publicamos um depoimento de uma moradora de rua na página 8. Embora não seja sobre o abrigo de Paciência, como pedido, cremos que atende a sua solicitação.
Contamos com as denúncias e colaborações de leitores como você para nossa publicação.

Saudações
Redação de AND


Compartilhando assinatura

Aprecio muito o jornal. Meu colega de quarto aqui na Residência Universitária Alagoana talvez assine em breve o jornal impresso. Talvez dividamos o preço da assinatura. Estou encantado com a temática abordada e com a qualidade técnica da escrita. O blog também está legal! A Nova Democracia é o tipo de publicação que eu vivo procurando, porque no meu estágio de assessoria de comunicação sou “obrigado” a ler os três maiores jornais de Alagoas, que, diga-se de passagem, são todos iguais. E ainda por cima, como vocês devem saber, se passam por paladinos da isenção e da neutralidade jornalística.

Forte abraço!

Salomão Miranda
Alagoas


Graças ao companheiro jornaleiro

Prazer em conhecê-los.

Somente no mês passado tive a satisfação de ler pela primeira vez o jornal A Nova Democracia. Foi o número 69, do mês de setembro de 2010, e, para minha surpresa, fiquei sabendo que o jornal já está no seu nono ano! Gostei das matérias, que têm um ponto de vista completamente diferente de tudo que se lê e se vê na televisão. Continuem assim e divulguem mais pois ao comentar com amigos ninguém conhecia também o jornal.

Por fim gostaria que enviassem cumprimentos ao jornaleiro da banca na avenida Barbacena, em frente ao Hospital Vera Cruz em Belo Horizonte. No último mês frequentei o local para visitar um parente internado. Foi pelos comentários elogiosos ao jornal que o senhor da banca fazia a um outro seu cliente que descobri este presente.

Saudações e sucessos.

Maria Elizabeth Carneiro, professora.
Belo Horizonte – MG.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: