Comentários do blog e cartas

Comentários do blog e cartas

Print Friendly, PDF & Email

É um absurdo, um crime o que os latifundiários fazem neste país, sem nenhuma punição!!! Terra para quem nela trabalha! Terra para todos os camponeses pobres, reforma agrária radical, sob controle dos trabalhadores!!! Punição para os latifundiários e seus pistoleiros!!!

Robson José Leal, 27 de julho, em Latifundiários preparam ataques contra camponeses em Rondônia.


Estendemos toda nossa solidariedade aos camponeses pobres, em especial aos de Rondônia que neste momento sofrem o mais vil ataque das forças reacionárias do velho Estado.

Todo apoio à luta dos camponeses pobres sem-terra ou com pouca terra! Estaremos preparando atos em solidariedade nas cidades.

Terra para quem nela vive e trabalha!

Abaixo a Polícia fascista de Ênedy/Confúcio Moura!

Viva a Liga dos Camponeses Pobres!

Josimar Mendes, interior de São Paulo, 26 de julho, em Entidades democráticas denunciam cerco e ataques a camponeses em Rondônia.


Como é que pode o Estado mobilizar um aparato de guerra para cercar e fustigar um acampamento camponês, cheio de homens e mulheres que só querem viver do próprio suor, enquanto o Brasil está esse caos, sem saúde, educação, crise e mais crise pra tudo quanto é lado. Mobilizar tanto polícia militar, federal e Exército não deve ser barato.

E tudo em uma velocidade impressionante! Em questão de dias, pronto, um batalhão de polícia. Enquanto na Lava Jato os vagabundos que só querem viver do nosso suor (o oposto dos camponeses) estão “presos” em casa de luxo só no bem-bom.

É o fim da picada!!!

Gustavo Assumpção, 25 de julho, em Rondônia: PM protege paramilitares do latifúndio.


 A prisão para os presos nessa Lava Jato é mansão beira-mar, sítio de luxo, condomínio com shopping e cheio de mordomia? E para o pobre que guerreia todo dia pra sobreviver com miséria de salário mínimo só tem rédea curta? Então tá bom. Esse judiciário é podre igualzinho todos esses governos e deputados, funcionam tudo com o dinheiro do mesmo patrão.

Rafaela, 21 de julho, em A farsa do ‘Estado Democrático de Direito’.


O falecimento dessa exemplar comunista, marxista-leninista-maoísta ferrenha, é uma perda para o proletariado e povo brasileiros. Mas da sua vida de abnegação à causa revolucionária certamente foram forjados inúmeros militantes que hão de sustentar e avançar com a bandeira vermelha tanto empunhada pela companheira Sandra.

Anônimo, 30 de julho, em Companheira Sandra Lima: Presente na Luta!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: