GO: Denunciado PM agressor de estudante

GO: Denunciado PM agressor de estudante

Print Friendly, PDF & Email

O Ministério Público do estado de Goiás (MP-GO) denunciou, no dia 7 de julho, o capitão Augusto Sampaio pelo crime de lesão corporal gravíssima contra o estudante Mateus Ferreira. A covarde agressão, de repercussão nacional, ocorreu durante o protesto da Greve Geral no dia 28 de abril em Goiânia, quando o PM atacou brutalmente o jovem estudante, ferindo-o gravemente com um forte golpe na testa. Matheus teve de ser submetido a duas cirurgias de reconstituição da face. A primeira audiência na Justiça Militar está agendada para o dia 19 de julho.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: