Propaganda permanente na universidade

Propaganda permanente na universidade

Print Friendly, PDF & Email

Comitê de apoio ao AND no Nordeste

No início de setembro começamos a montar banquinhas para propaganda de AND na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Nossa meta é, no começo, colocar a banquinha pelo menos uma vez por semana em um departamento da universidade.

Os resultados da primeira experiência foram muito bons, foram vendidos, ao todo, 47 jornais. Somando as cortesias de números atrasados distribuídos aos interessados, atingimos um total de 127 jornais.

Além de jornais, divulgamos livros e filmes como parte da campanha de finanças do comitê. Vendemos vários filmes a R$ 5 e estamos montando um catálogo bem variado de títulos.

Um professor inclusive sugeriu que fizéssemos a exibição de um filme na universidade e organizássemos um debate. Planejaremos isso para breve.

Saudações!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: