“O povo não é bobo”

https://anovademocracia.com.br/112/08c.jpg

“O povo não é bobo”

http://jornalzo.com.br/and/wp-content/uploads/https://anovademocracia.com.br/112/08c.jpg

Desde os primeiros protestos o monopólio das comunicações dedica-se com afinco a criminalizar a juventude em luta. Os editoriais dos veículos de comunicação da grande burguesia despejam sua baba hidrofóbica tachando os manifestantes como “vândalos” e “baderneiros”. Clamam mais repressão. Um parlapatão desses telejornais se aventurou a abrir uma enquete ao vivo sobre os protestos e o tiro saiu pela culatra: o dobro dos telespectadores apoiam os protestos combativos, com enfrentamentos e resistência popular!

E agora a Rede Globo quer dirigir os protestos! Mente descaradamente, nega as próprias imagens vociferando contra os “pequenos grupos de vândalos”, dizendo serem as manifestações alvas marchas pacíficas.

Após os protestos de 17 de junho, tendo que realizar toda sua cobertura via aérea, pois seus repórteres foram enxotados das manifestações, a Rede Globo teve que se defender no “Jornal Nacional”, e dizer que é “imparcial”. Ora, vejam só!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: