“Memória Musical – Especial Bob Dylan” no festival Porto Verão Alegre

“Memória Musical – Especial Bob Dylan” no festival Porto Verão Alegre

Quarta-feira, 16/06, às 20h, o festival Porto Verão Alegre, 22 Anos Presente, evento totalmente online, apresenta o show Memória Musical – Especial Bob Dylan, com os músicos Luciano Alves, Daniel Mossmann, Jeffy Ferreira, Marcelo Masina, Jimi Joe, Oly Jr., Marcelo Scherer. “Uma contação de histórias recheada de música. A história de Bob Dylan, suas escolhas e precursionismo se misturam e movem a memória da música mundial. A banda do Especial Bob Dylan celebra onze anos do projeto na estrada, nessa edição comemorativa! Um show/documentário, com as presenças do jornalista, guitarrista e compositor Jimi Joe e do músico e compositor Oly Jr., além da atriz Juçara Gaspar, contando as histórias míticas do poeta do rock. Além de desbravar episódios biográficos do bardo, revivem canções de quase todas as fases deste ícone da contracultura. No repertório, além de emblemáticas criações da variada produção dylanesca, haverá também versões escritas por Jimi Joe, Oly Jr. e Luciano Alves”, divulgam os organizadores.

Endereço para comprar ingresso (R$ 9,90): www.portoveraoalegre.com.br

Foto: Divulgação do evento

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: