MG: Cartazes exigem vacina, testagem e auxílio emergencial para o povo

MG: Cartazes exigem vacina, testagem e auxílio emergencial para o povo

Cartazes exigem vacinas, testes e auxílio emergencial para o povo enfrentar a pandemia. Foto: CSDP de Vespasiano

No dia 06 de março, o Comitê Sanitário de Defesa Popular (CSDP) de Vespasiano, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, realizou uma grande brigada de agitação exigindo: Vacina para o povo já! Testagem em massa para a população! e Auxílio emergencial de um salário-mínimo!

Dezenas de cartazes foram colados pelas ruas do bairro Morro Alto. Moradores e comerciantes acolheram com entusiasmo o chamado do Comitê Sanitário, colando os cartazes nas portas de suas casas e comércios, tirando fotografias e recebendo cartazes para serem distribuídos entre seus familiares e amigos.  Os cartazes são assinados por entidades e movimentos populares como o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de BH e Região (STIC-BH/Marreta), o Sindicato dos Trabalhadores  dos Correios de Minas Gerais – SINTECT-MG, a Liga Operária e a LPS – Luta pelo Socialismo. 

Cartazes foram colados e ruas e comércios. Foto: CSDP de Vespasiano

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: