Morador é assassinado por policiais em Manguinhos, no Rio

Morador é assassinado por policiais em Manguinhos, no Rio

Print Friendly, PDF & Email

No final da noite de ontem (20), moradores da favela Manguinhos, zona norte, fecharam a Avenida dos Democráticos, após o assassinato de José Carlos de Almeida, de 38 anos. Segundo familiares, ele chegava em casa de carro quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho passaram pela avenida principal atirando para dentro do beco onde ele morava atingindo-o ainda dentro do veículo.

Além de José Carlos um outro homem ainda não identificado também teria sido atingido pelos disparos. Moradores passaram horas protegendo o corpo para que não fosse violado por policias da UPP antes da chegada da delegacia de homicídios, que demorou horas até o local.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: