MS: Apoiadores divulgam AND em brigada contra farsa eleitoral

MS: Apoiadores divulgam AND em brigada contra farsa eleitoral

Print Friendly, PDF & Email

Comitê de Apoio ao AND de Dourados

Apoiadores do jornal A Nova Democracia de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul, realizaram uma exitosa brigada de divulgação de AND como parte da campanha nacional de boicote à farsa eleitoral.

A brigada distribuiu dezenas de exemplares do jornal A Nova Democracia, agitando a necessidade do boicote contra a farsa eleitoral e apontando o caminho da luta combativa e da organização popular para a conquista de seus interesses. 

A distribuição foi realizada numa tradicional feira livre da cidade, localizada há 231 Km da capital, e obteve uma grande aceitação pela população em geral.
Um dos feirantes chegou a dizer inclusive que “era necessário criar um movimento apartidário e combativo” para enfrentar essa situação.

Outros feirantes, colocaram o rechaço ao período do regime militar-fascista e a crescente reacionarização do Estado e alguns apontaram o caminho de continuar na luta por suas reivindicações específicas.

Foi praticamente unânime  o rechaço à farsa eleitoral e a toda a podridão que é essa velha estrutura e seus políticos.

Só os oportunistas de gabinete que, não querendo ir às massas e escutá-las, acreditam que elas estão se “tornando reacionárias”. Pelo contrário, cada vez mais, abandonam esse velho caminho eleitoreiro e vem na sua luta e organização a resposta para seus problemas.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: