MS: Divulgação de AND no VI Encontro Nacional de Estudantes Indígenas

MS: Divulgação de AND no VI Encontro Nacional de Estudantes Indígenas

Print Friendly, PDF & Email

O Comitê de Apoio ao jornal A Nova Democracia de Dourados realizou uma exitosa divulgação do jornal no VI Encontro Nacional de Estudantes Indígenas, ocorrido entre os dias 11 e 15 de outubro  na aldeia Jaguapiru.

Os apoiadores de AND montaram uma banquinha de divulgação do jornal, denunciando a farsa eleitoral e apontando a necessidade de avançar na luta combativa dos indígenas e camponeses em unidade com os estudantes e demais trabalhadores. 

A recepção foi muito positiva com diversas manifestações de concordância com a agitação da linha Editorial de AND, inclusive com a defesa da autodemarcação e autodeterminação dos territórios indígenas. 

Ao final do evento, foram distribuídos entre os estudantes indígenas edições antigas de AND.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: