“Museu de Brincadeiras” no Museu Histórico Nacional

“Museu de Brincadeiras” no Museu Histórico Nacional

Print Friendly, PDF & Email

Domingo, 19/01, às 15h, o projeto Museu de Brincadeiras – Bondinho da História, do Museu Histórico Nacional, no Rio, convida crianças e jovens (7-14 anos), e seus acompanhantes, para uma viagem a gerações passadas. “Em ‘Museu de brincadeiras’ os participantes conhecem brincadeiras infantis da época de seus avós e pais, além de conversas sobre temas relacionados aos direitos da criança e do adolescente em tempos atuais. Muita diversão e conhecimento!”, apresentam os organizadores.

O endereço é: praça Marechal Âncora, s/n, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita (não é necessário agendamento prévio). Informações: 21 3299-0324.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: