“Música de Câmara” com a OSN UFF

“Música de Câmara” com a OSN UFF

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 07/05, às 18h, músicos da Orquestra Sinfônica Nacional UFF apresentam a série Música de Câmara, no Centro de Artes da UFF, Universidade Federal Fluminense, em Niterói. Diferente da música de orquestra, que é composta para um grande número de instrumentos ou vozes, a música de câmara tem um caráter mais intimista, feita ṕara ser executada por um pequeno número de instrumentos ou vozes.

No concerto, os músicos da OSN UFF: Cesar Bonan (clarineta), Clara Santos (viola), Cláudio Alves (contrabaixo), Daniel Silva (violoncelo), Holly Katz (violino), Monique Cabral (violino), Jeferson Souza (fagote), Luísa de Castro (violino) e Luiz Lima (violino), se apresentam em pequenas formações de sopros e cordas, como duo, trio e quinteto, e executam peças de César Guerra-Peixe, Liduíno Pitombeira, Wolfgang Amadeus Mozart e Antonín Dvorak.

O endereço é: Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói/RJ. Ingressos: R$ 14 e R$ 7.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: