“Música no Jardim” com o grupo Jambu

“Música no Jardim” com o grupo Jambu

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 19/11, às 18h, o grupo Jambu realiza um show a céu aberto, dentro da programação do projeto Música no Jardim, do Centro da Música Carioca Artur da Távola, que acontece na área externa, cumprindo os protocolos sanitários do momento, sujeito a lotação de 50 pessoas. “Formado pelos músicos Dudu Oliveira, Johnny Capler, Julio Florindo e Pedro Franco o Jambu é um grupo instrumental que mescla elementos do jazz e da música brasileira, passando pelo pop e a música erudita. O nome do grupo faz referencia às Jam Sessions e a brasilidade da erva típica da região norte, conhecida por proporcionar uma experiencia culinária multissensorial. Seus integrantes são todos jovens expoentes dos seus instrumentos, muito conhecidos na cena musical e podem ser vistos em seus trabalhos solo e também dividindo palcos e gravações com grandes nomes da musica brasileira como Leila Pinheiro, Maria Bethania, Martnalia, Zélia Duncan e Zeca Pagodinho entre outros. Entre as principais referências estão Radamés Gnattali, Weather Report, Jamiroquai, Pixinguinha, Fundo de Quintal, Stravinsky, Pagode Jazz Sardinhas Clube e John Coltrane”, divulgam os organizadores.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro, (21) 3238-3831.

Ingresso no local. Valor: R$ 1

Foto: Divulgação do evento

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: