Música no Jardim – Quarteto de Cordas da UFF

Música no Jardim – Quarteto de Cordas da UFF

Print Friendly, PDF & Email

Hoje, 03/04, às 17h, O Quarteto de Cordas da Universidade Federal Fluminense, UFF, apresenta o primeiro concerto da série Música no Jardim, no Jardim da Reitoria. “O espetáculo começa com o Quarteto de Cordas no.2 do brasileiro Heitor Villa-Lobos; segue com a tradição de Joseph Haydn, compositor pioneiro na escrita de obras para esta formação. A apresentação encerra com obras conhecidas do grande público como: Adiós Noniño, do compositor argentino Ástor Piazzolla, e a canção tão atual Bohemian Rapsody, do astro britânico Freddie Mercury, arranjadas e adaptadas para quarteto de cordas pelo compositor brasileiro Oswaldo Carvalho”, relatam os organizadores.

O endereço é: Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói/RJ. Evento gratuito.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: