Música no Jardim: Roda de Samba dos Suburbanistas com Dorina e Bia Aparecida

Música no Jardim: Roda de Samba dos Suburbanistas com Dorina e Bia Aparecida

Sábado, 20/11, às 17h, a Roda de Samba dos Suburbanistas, com a cantora e compositora Dorina e sua filha Bia Aparecida, realiza um show presencial a céu aberto, dentro da programação do projeto Música no Jardim, do Centro da Música Carioca Artur da Távola, que acontece na área externa, cumprindo os protocolos sanitários do momento, sujeito a lotação de 50 pessoas.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro, (21) 3238-3831.

Ingresso no local. Valor: R$ 1

Bia Aparecida e Dorina / Foto: Divulgação do evento

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: