Cartas

A- A A+
Conteúdo exclusivo para assinantes do jornal A Nova Democracia

Desabrigados de Teresópolis

Aos companheiros da luta popular e democrática.

Nosso trabalho vem crescendo aqui na cidade de Teresópolis, sendo de fundamental importância que este apoio se organize de tal forma que possamos ser um referencial nas lutas de nossa população tão sofrida e explorada.

O governo de Arlei Rosa, prefeito imposto ao povo, vinculado à camarilha de Cabral e cia, até este momento não iniciou nenhuma obra de construção das casas populares, prometidas em campanha, principalmente após a tragédia das chuvas em janeiro de 2011. O cinismo é tanto que as velhas promessas demagógicas continuam iludindo o povo que foi às ruas cobrar em várias manifestações.

O tal aluguel social já não atende as verdadeiras necessidades do povo e muitos que recebem, na verdade não tem necessidade, pois são comprados para a velha farsa eleitoral que se aproxima.

Enfim, nós do comitê de apoio a AND, gostaríamos que esta nota fosse publicada na próxima edição do jornal para reforçar ainda mais nossa luta aqui na região serrana, cidade de Teresópolis, que foi a mais atingida pelas enchentes e colocou a nu este governo de mentiras e corrupção.

Viva a Luta popular e Combativa do Povo!

Fora Cabral, Arlei e cia!

Marcelo Filippo
Comitê de Apoio ao AND de Teresópolis (RJ)


AND nas bancas

Aos amigos, apoiadores e leitores de A Nova Democracia,

Há 12 anos estamos firmes em defesa da construção de uma nova sociedade, uma nova cultura, uma nova economia, enfim, uma Nova Democracia! Com muitas dificuldades e desafios, como colocamos nas brigadas de vendas de AND, é um orgulho para nós nunca ter recebido um centavo sequer de qualquer governo.

Temos colocado no nosso logotipo ao longo desses anos o chamado ‘Apoie a imprensa popular e democrática’. Respondendo a esse chamado, vários apoiadores do nosso jornal têm, de diversas formas, sustentado nosso trabalho, fazendo assinaturas, colocando o jornal nas bancas, realizando brigadas, fazendo doações. Agradecemos muito a nossos colaboradores e é esse apoio que tem nos mantido de pé e confiantes na justeza e na importância desse trabalho.

Hoje sugerimos uma tarefa: você que concorda com nossa linha editorial, quer nos apoiar nesse desafio de reforçar a venda de AND nas bancas de todo o país, compre o seu exemplar e mais um exemplar e dê de presente a um amigo que ainda não conheça o nosso jornal.

A confiança no povo, nos operários, camponeses, professores, estudantes e trabalhadores, os arquitetos da construção de uma nova sociedade livre da exploração e da opressão, é que mantêm vivas e cada vez mais altivas as ideias de AND!

Saudações de Nova Democracia!

Comitê de apoio de AND – Rio de Janeiro

Edição impressa

Endereços

Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Avenida Rio Branco 257, SL 1308 
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2256-6303
E-mail: [email protected]

Comitê de apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro
Reuniões semanais de apoiadores
toda segunda-feira, às 18:45

Seja um apoiador você também:
https://www.catarse.me/apoieoand

Expediente

Diretor Geral 
Fausto Arruda

Editor-chefe 
Fausto Arruda

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas (In memoriam)
Fausto Arruda
José Maria Galhasi de Oliveira
José Ramos Tinhorão 
Henrique Júdice
Hugo RC Souza
Matheus Magioli Cossa
Montezuma Cruz
Paulo Amaral 
Rosana Bond

Redação 
Ana Lúcia Nunes
Rodrigo Duarte Baptista
Vinícios Oliveira

Ilustração
Taís Souza