Nota da Redação: Reproduzimos o comunicado Abaixo o G20 de Hamburgo! Abaixo o genocida regime Modi! emitido pelo Comitê Internacional de Apoio a Guerra Popular na Índia (ICSPWI, sigla em inglês), no dia 6 de julho, em apoio às manifestações anti-imperialistas contra o G20 e em repúdio ao regime fascista de Shri Narendra Modi, primeiro-ministro indiano.

Cartaz do ICSPWI
Cartaz do ICSPWI Em 7 e 8 de julho, os maiores genocidas no mundo se reunirão em Hamburgo [Alemanha] na reunião do G20. Entre eles, o assassino do povo indiano Narendra Modi.
Modi é notório por suas ações brutais contra revolucionários indianos, minorias nacionais e nações oprimidas. Ele também é o principal responsável pelo massacre de muçulmanos em Gujarat.
Modi e seus manipuladores imperialistas organizam a exploração brutal de pessoas e recursos da Índia e transformam o país em prisões ao ar livre, em benefício das corporações ligadas aos países imperialistas.
A ofensiva contrarrevolucionária denominada Operação ‘Caça Verde’ – guerra contra o povo voltada contra a Guerra Popular na Índia, liderada pelo Partido Comunista da Índia (Maoista) – foi incrementada por Modi.
O uso do ataque aéreo nas áreas das minorias nacionais de Adivasis, nas regiões onde a Guerra Popular se desenvolve e a implantação de tropas mais contrarrevolucionárias pretende afogar a guerra revolucionária em sangue. Mas o sangue derramado alimenta a Revolução e a Guerra Popular se desenvolve mais, apesar de todas as dificuldades.
Agora, o fascista Modi vem ao ventre da besta imperialista para obter instruções e conselhos sobre como suprimir e frear o movimento revolucionário na Índia e no povo indiano em geral.