
Ônibus queimado em protesto contra crime da PM
Na manhã de 24/07, moradores do Parque Oziel, na cidade de Campinas, incendiaram um ônibus em protesto pelo assassinato de um jovem de 17 anos. Em declaração à imprensa, a moradora do bairro, Joyce Souza, afirmou que ele foi assassinado com três tiros por policiais militares. Barricadas foram erguidas pela população, que também pendurou faixas exigindo justiça.
Três dias depois, 27/07, um ônibus municipal da linha 313 foi incendiado por moradores no bairro San Martin. Eles protestavam contra a morte de um jovem de 19 anos.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui