Ativistas lançaram bombas de tinta e picharam os muros da sede do Serviço Eleitoral do Chile, em Santiago, com palavras de ordem que exortavam a população a boicotar as eleições e rechaçar as promessas eleitoreiras. A ação foi realizada sob a consigna de Nem constituinte, nem eleições! O povo se organizará para a Revolução!, no dia 14 de novembro.

Ação teve como alvo a sede do serviço eleitoral do Chile, na capital Santiago, 14/11
Também foram distribuídos panfletos convocando a população a não votar e a lutar pela revolução, denunciando o caráter antipovo de todos os partidos políticos.
Atualmente o país se encontra em processo eleitoral e os candidatos ao velho Estado Sebastián Piñera e Alejandro Guillier irão disputar o cargo para presidência semicolonial no segundo turno, previsto para o dia 19/12.

Ação teve como alvo a sede do serviço eleitoral do Chile, na capital Santiago, 14/11
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui