Combatentes do Exército Guerrilheiro Popular de Libertação (EGPL) justiçaram um ex-combatente que traiu os revolucionários passando a trabalhar para a polícia, em Dantewada, no estado de Chhasttisgarh, no fim de março.
Banco de dados AND

Ações dos comunistas vingam os crimes cometidos contra o povo
Ao menos 20 guerrilheiros, dirigidos pelo Partido Comunista da Índia (Maoista), empreenderam a ação na aldeia de Muskel. O renegado foi executado.
Outra informação publicada relatou o justiçamento de um delator que estava em colaboração com a polícia, também no fim de março. A ação foi levada a cabo pelo EGPL, na aldeia de Salepali, distrito de Bargarh.
O colaborador da reação foi detido em sua casa e justiçado em um bosque próximo. Junto ao corpo do delator foi encontrado uma carta que denunciava seus atos contrarrevolucionários e sua condição de informante da polícia.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui