Em maio do ano passado, AND publicou em sua edição n° 65 a notícia do assassinato do motoboy Eduardo Luís Pinheiro dos Santos, na época com 30 anos. O trabalhador foi torturado até a morte por mais de 12 policiais com chutes na cabeça, pauladas e até golpes de corrente. Socorrido em um hospital do bairro Casa Verde, zona Norte de São Paulo, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O atestado de óbito não continha o nome do motoboy, já que seus documentos também foram roubados pelo grupo de PMs.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui