No dia 30 de março, uma ong pacifista chamada Stop the Wall (Pare com o Muro) divulgou um documento desnudando as relações militares entre o Estado criminoso e ilegítimo de Israel e a semicolônia Brasil gerenciada pelo PT. A organização ressalta que o fato de Israel manter há décadas uma ocupação brutal e criminosa na Palestina não dissuadiu o Brasil de se converter em um dos principais importadores de armas israelenses (o quinto maior em todo o mundo), muitas das quais apresentadas aos compradores como "testadas em campo".
O relatório, de 30 páginas, mostra com números, dados e constatações como o Estado brasileiro – em especial o Estado sob a gerência petista – vem dando apoio à indústria israelense de armas:
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui