
Paquistão: base aérea de Karaci foi tomada, tendo hangares e aviões destruídos
Vários acontecimentos no Paquistão e no Afeganistão subsequentes ao assassinato de Osama bin Laden pelo USA comprovam que, longe de deixar o imperialismo mais forte, a morte do "terrorista número um" representa na verdade mais um prego no caixão do imperialismo moribundo. Neste curto período após a execução de Bin Laden, desnudou-se de uma vez a verdade de que as justas lutas de libertação nacional nos países ocupados pelos ianques e seus comparsas nada têm a ver com um "cabeça" de uma organização secundária que um dia já havia sido financiado por Washington.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui