Os atores e agentes mais notórios do sistema de exploração do homem pelo homem quase sempre pareceram afinados no cumprimento dos seus respectivos papéis para o bom funcionamento das roldanas do capital, uns acobertando os outros sobre seus crimes de exploração, opressão, rapina, sabotagem e especulação, e todos esmerados na contrapropaganda das maravilhas do capitalismo. Agora, no momento em que a crise geral se aprofunda, na hora do salve-se quem puder, as empresas de análise de conjuntura e consultorias de mercado entram em rota de colisão com os monopólios e os Estados burgueses.
Isso porque, hoje, poucas informações são mais fiáveis do que as previsões catastróficas daqueles que têm compromissos a honrar com seus clientes, os "investidores", mesmo que isso signifique expor o alto grau de apuros em que a burguesia e os cassineiros do mercado global estão metidos.
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui