Norte de Minas: Camponesas prestam solidariedade internacional ao indiano Ajith

Norte de Minas: Camponesas prestam solidariedade internacional ao indiano Ajith

Print Friendly, PDF & Email

Fotos: Movimento Feminino Popular (MFP)

No Norte de Minas Gerais, camponeses fixam cartazes exigindo a libertação do preso político indiano Ajith e em apoio à Guerra Popular na Índia, dirigida pelo PCI (Maoista). A campanha foi divulgada nas assembleias populares realizadas na região e debatida nas reuniões de núcleos do Movimento Feminino Popular (MFP), cujo registro fotográfico foi enviado à nossa Redação esta semana.

Durante os protestos contra a reforma da Previdência realizado em 22 de março na cidade de Montes claros foram distribuídos 100 cópias do documento de convocação da campanha, assinado pelo Comitê da Áustria. Além disso, cartazes com a foto do Ajith foram divulgados na cidade. 

Pichações de adesão à campanha também foram registradas em Montes Claros.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: