Hoje, 19/02, a partir das 19h, tem CocoBloco na Praça XV, centro Rio, organizado pelo Samba de Coco de São Gonçalo. "Nosso coco é coco de praça viva! E é com profundo respeito pelos saberes de mestres e brincantes do Brasil afora e adentro, que cuidamos da roda para que ela seja sempre aberta, coletiva, zueira e horizontal. Tragam instrumentos, palmas, voz, purpurina, fantasias, quanto mais gente somando, melhor! Convidamos todos a chegar junto e puxar uma roda forte de carnaval com a gente!" anunciam os organizadores.
O endereço é: Praça XV, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Evento gratuito.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui