Cerca de 150 moradores da Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro, protestaram no dia 12/03 na porta do condomínio de luxo onde mora o prefeito reacionário Marcelo Crivella, na Barra da Tijuca. O protesto foi contra contra ação de despejo da prefeitura e as massas afirmaram que não sairão do local.
Valdir Lima, um dos moradores, em entrevista ao monopólio de imprensa falou: “A prefeitura, em um afã de dar uma resposta à opinião pública, não observou isso e trata as pessoas criminalizando, com grande violência. Nós rechaçamos toda essa postura da prefeitura. O que nós desejamos é sermos ouvidos”.
Os manifestantes permaneceram resistindo até as 7h30 da manhã do dia 13, e não obtiveram nenhuma resposta por parte do prefeito.

Moradores protestam em frente ao condomínio onde mora o prefeito Marcelo Crivella. Foto: Redação Tupi
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui