Faça sua doação! Construa você também o jornal A Nova Democracia!

A- A A+

Em meio à pandemia da Covid-19, o jornal A Nova Democracia segue firme atualizando o portal de notícias diariamente para mantê-los informados sobre a luta dos povos que segue irrefreável no Brasil e no mundo.

Seguindo todas as medidas de saúde preventivas estabelecidas cientificamente para conter a disseminação da pandemia, o AND segue trabalhando com afinco para cumprir a missão de ser esta tribuna independente e combatente, sempre a desmistificar os fatos e animar as massas a prosseguirem em suas lutas.

Neste momento em que a pandemia diminui as vendas do jornal nas bancas, bem como nos locais de trabalho, estudo, moradia de nossos apoiadores país afora, fazemos o apelo a você, leitor e entusiasta do A Nova Democracia para que contribua com a manutenção do jornal.

Faça sua doação através da plataforma que lhe for mais conveniente!

Vakinha online:

vakinha.com.br/vaquinha/construa-voce-tambem-o-a-nova-democracia


Catarse

catarse.me/apoieoand


Apoia.se

apoia.se/anovademocracia


Doação pela loja do AND

https://loja.anovademocracia.com.br/doacao-de-apoio/

Enquanto os jornalões e revistas da burguesia e do latifúndio ganham tubos de dinheiro de governos, empreiteiras, grandes industriais etc., para desinformar e atacar as lutas dos povos e os interesses nacionais, o jornal A Nova Democracia não recebe um tostão de monopólios, grandes burgueses, latifundiários, fundos partidários etc. e segue há mais de 17 anos servindo a divulgar a vida, a luta e cultura do povo.

A história da imprensa popular, democrática e revolucionária em nosso país nos ensina que, sempre, o povo em luta, os revolucionários, os verdadeiros democratas e progressistas sustentaram sua imprensa e a defenderam.

Neste momento explosivo que vive nosso país, em que os fatos são cada vez mais adulterados e distorcidos pelos monopólios de imprensa e fake news, temos de fortalecer a imprensa popular!

Hoje, quando aumentam e aprofundam-se cada vez mais a pugna no meio das classes dominantes, quando os cortes de direitos e a guerra contra o povo são aplicados cada vez mais abertamente para atender aos interesses dos monopólios internacionais, mais do que nunca você precisa de uma imprensa democrática e comprometida com a luta popular!

Para manter e fortalecer a divulgação da luta, vida, trabalho e cultura populares contamos com sua colaboração!

 

 

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.

Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.

Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.

Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui

Edição impressa

Endereços

Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Avenida Rio Branco 257, SL 1308 
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2256-6303
E-mail: [email protected]

Comitê de apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro
Reuniões semanais de apoiadores
toda segunda-feira, às 18:45

Seja um apoiador você também:
https://www.catarse.me/apoieoand

Expediente

Diretor Geral 
Fausto Arruda

Editor-chefe 
Fausto Arruda

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas (In memoriam)
Fausto Arruda
José Maria Galhasi de Oliveira
José Ramos Tinhorão 
Henrique Júdice
Hugo RC Souza
Matheus Magioli Cossa
Montezuma Cruz
Paulo Amaral 
Rosana Bond

Redação 
Ana Lúcia Nunes
Rodrigo Duarte Baptista
Vinícios Oliveira

Ilustração
Taís Souza