Apoiadores de AND enviaram até a redação uma imagem de uma pichação encontrada em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. Nela, é possível ver a consigna em vermelho no muro branco que diz "Viva o Presidente Mao Tsetung! Viva o Maoísmo!". A homenagem foi enviada no dia em que o nascimento do Presidente Mao Tsetung completou-se 127 anos.
O presidente Mao Tsetung, grande guia da revolução proletária mundial, nasceu em 26 de dezembro de 1893. Foi expoente dos duros combates contra o revisionismo contemporâneo de Kruschov e de camarilhas no seio do Partido e do Estado chinês. Forjou-se na luta de classes na chefatura de 22 anos de luta armada na Revolução Chinesa até seu triunfo (1949) e dirigiu e outro grande marco da Revolução proletária mundial, a Grande Revolução Proletária Mundial (1966).

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui