Novidade: Editoriais da edição impressa, semanais e também as páginas 3 serão narrados pelo AND

Para popularizar e facilitar sobretudo para os operários e camponeses a compreensão das páginas mais importantes do jornal A Nova Democracia, a redação do AND decidiu por narrar os editorais da edição impressa, semanais e também as páginas 3.

EDITORIAL & PAG 3 - Edição Impressa de Março 2021 - n239

O Ministro do STF, Edson Fachin, anulou as condenações de Luiz Inácio, que agora pode se eleger em 2022 para o cargo de presidente da república; isso acontece semanas depois do general Villas Bôas, em livro, admitir que o tuíte que publicou em setembro de 2018 foi na verdade escrito junto ao ACFA, para pressionar o STF a não conceder o Habeas Corpus a Luiz Inácio,

Confira já, na voz de Victor Bellizia:

Anulação da condenação de Luiz Inácio e golpe militar & A Nação precisa da atuação firme do proletariado revolucionário

Estamos no SpotifyApple PodcastGoogle PodcastsStitcherCastboxTuneIn e Pocket Casts, não se esqueça de Seguir o A Nova Democracia na plataforma de sua preferência!

O QUE É UM PODCAST?

Um podcast é semelhante a um programa de rádio, porém sem hora específica para se ouvir. Após o podcast ter sido publicado em algum plataforma na internet, basta acessar e/ou baixar e ouvir quando quiser.
Este tipo de conteúdo, pode ser ouvido no trabalho, no trânsito, no transporte público, ao praticar esportes ou cuidando dos afazeres de casa.
A temática de um podcast pode variar, sendo em formato de de debates, conversas, narração, ou intervenções. Caso você goste pode assinar o conteúdo e ser sempre notificado quando um novo episódio for lançado. 

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.

Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.

Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.

Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui

LEIA TAMBÉM

Edição impressa

Endereços

Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Avenida Rio Branco 257, SL 1308 
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2256-6303
E-mail: [email protected]

Comitê de apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro
Reuniões semanais de apoiadores
toda segunda-feira, às 18:45

Seja um apoiador você também:
https://www.catarse.me/apoieoand

Expediente

Diretor Geral 
Fausto Arruda (licenciado)
Victor Costa Bellizia (provisório)

Editor-chefe 
Victor Costa Bellizia

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas (In memoriam)
Fausto Arruda
José Maria Galhasi de Oliveira
José Ramos Tinhorão 
Henrique Júdice
Matheus Magioli Cossa
Paulo Amaral 
Rosana Bond

Redação
Ana Lúcia Nunes
João Alves
Paula Montenegro
Taís Souza
Rodrigo Duarte Baptista
Victor Benjamin

Ilustração
Paula Montenegro