Alemanha e Turquia: Revolucionários e ativistas realizam ações em homenagem ao Presidente Gonzalo durante Campanha internacional

Revolucionários da Alemanha e da Turquia realizaram conjuntamente uma série de intervenções, entre ações, manifestações e distribuições de panfletos próprios. Todas as ações são parte da Campanha Internacional em Defesa da Chefatura do Presidente Gonzalo e seu Todo-poderoso Pensamento. Durante as ações, os ativistas revolucionários também homenagearam o dirigente maoista Martín Naya.

Leia Também: ‘Presidente Gonzalo vive em seu todo-poderoso pensamento!': Ações da campanha internacional em defesa da Chefatura do Presidente Gonzalo 

Uma manifestação em homenagem ao Presidente Gonzalo. O ato ocorreu em frente ao Consulado Honorário do Peru em Düsseldorf, no dia 24 de setembro. Em várias falas o grande trabalho do Presidente Gonzalo, Chefe do proletariado internacional e suas contribuições para o marxismo, o pensamento gonzalo, foi defendido.

Já em 25/09, em um evento e marcha anuais que comemoram a vida de uma jovem alemã, revolucionários alemães, junto a ativistas do Partizan, organização democrático-revolucionária turca na Alemanha, carregaram uma faixa escrita Honra e Glória eternas ao Presidente Gonzalo.

Durante o evento, os revolucionários montaram barracas onde haviam panfletos que tratavam da Revolução Peruana e seu Chefe, o Presidente Gonzalo. Nelas, os ativistas conversavam com os participantes do evento sobre o Presidente Gonzalo e o Partido Comunista do Peru. Foi exposto também um retrato de Martín Naya, proeminente dirigente comunista galego, falecido no dia 03/09.

No festival foram montados vários guichês de informação, pel Partizan e pelos revolucionários proletários da RFA. Na segunda barraca, foi apresentado um retrato comemorativo do colega falecido Martín Naya. Nas tendas montadas foram realizadas conversas sobre o presidente Gonzalo e o Partido Comunista do Peru. Um discurso de jovens ativistas turcos confirmou a lição do presidente Gonzalo de que a luta de classes ensina coragem aos revolucionários.


O portal alemão de notícias revolucionário, Dem Volke Dienen, que divulgou a ação dos revolucionários, também divulgou uma faixa pendurada na província turca de Muğla, em que consta: Em honra e glória do Presidente Gonzalo, acompanhado da foice e martelo.

Revolucionários da Alemanha e da Turquia realizaram conjuntamente uma série de intervenções, entre ações, manifestações e distribuições de panfletos próprios. Foto: Dem Volke Dienen

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.

Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.

Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.

Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui

LEIA TAMBÉM

Edição impressa

Endereços

Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Avenida Rio Branco 257, SL 1308 
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2256-6303
E-mail: [email protected]

Comitê de Apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro

E-mail: [email protected]om
Reuniões semanais de apoiadores
todo sábado, às 9h30

Seja um apoiador você também:
https://www.catarse.me/apoieoand

Expediente

Diretor Geral 
Fausto Arruda (licenciado)
Victor Costa Bellizia (provisório)

Editor-chefe 
Victor Costa Bellizia

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas (In memoriam)
Fausto Arruda
José Maria Galhasi de Oliveira
José Ramos Tinhorão (In memoriam)
Henrique Júdice
Matheus Magioli Cossa
Paulo Amaral 
Rosana Bond

Redação
Ana Lúcia Nunes
João Alves
Taís Souza
Gabriel Artur
Giovanna Maria
Victor Benjamin

Ilustração
Victor Benjamin