Brigadista distribuindo exemplares de AND. Foto: Banco de dados AND
No dia 6 de novembro, ativistas do Comitê de Apoio ao AND realizaram uma brigada de distribuição no terminal Guadalupe, localizado na região central de Curitiba. O local é o maior ponto de conexão entre a capital e a região metropolitana.
Os brigadistas denunciaram os recentes ataques ao acampamento São Vicente (PA) e o assassinato de João, um camponês de 51 anos, assassinado em frente a sua casa no povoado de Santo Antonio (MA).
Os ativistas também propagandearam a vitoriosa ocupação do restaurante universitário central de Curitiba (RU) realizado pela Frente Estudantil Contra o EaD no último final de semana, em que os estudantes exigiram a reabertura do espaço e a volta às aulas com as condições sanitárias necessárias, fazendo a defesa contundente de que a universidade deve servir ao povo brasileiro desde o campo até as cidades.
O Comitê de Apoio ao AND foi recebido com grande entusiasmo pela população que demonstrou seu apoio elevando o ânimo dos ativistas adquirindo exemplares do jornal. Os brigadistas encerraram a atividade afirmando que a única saída para o povo brasileiro é a organização popular através da Revolução de Nova Democracia.
,
Brigadista distribuindo exemplares de AND. Foto: Banco de dados AND
Brigadista distribuindo exemplares de AND. Foto: Banco de dados AND