Novidade à venda: busto do Presidente Mao Tsetung

Já pode ser adquirido na Loja virtual de AND o busto do Presidente Mao Tsetung, chefe da Revolução Chinesa e da Revolução Proletária Mundial. Mao Tsetung dirigiu pessoalmente a Guerra Popular contra o partido fascista Kuomintang e contra a invasão do Japão fascista ao longo de 22 anos; foi fundador da República Popular da China, em 1949. Quando a camarilha de Kruschov deu um golpe de Estado na URSS, atacando o camarada Stalin e revisando os princípios fundamentais do marxismo-leninismo, foi o Presidente Mao Tsetung quem se levantou, junto com os marxistas-leninistas da época, para denunciá-la como camarilha contrarrevolucionária, demarcando que "o revisionismo é o perigo principal para a Revolução". Graças à sua intervenção no Movimento Comunista Internacional, à frente do Partido Comunista da China, o revisionismo russo foi desmascarado e dezenas de partidos comunistas foram reconstruídos, em ruptura com o revisionismo em seus respectivos países. Mao Tsetung foi ainda formulador e chefe da Grande Revolução Cultural Proletária, resolvendo o problema de como levar a luta de classes sob as condições da ditadura do proletariado como única forma de evitar a restauração capitalista e marchar ao Comunismo. O conjunto de seus aportes teórico-práticos deu um salto na ideologia do proletariado, passando à sua terceira, nova e superior etapa: o maoismo.

Com a sua morte, em 1976, aproveitando-se das dificuldades da esquerda no seio do Partido Comunista da China, os revisionistas, comandados por Teng Siaoping restauraram definitivamente o capitalismo na China, mediante um golpe de Estado, prenderam os proeminentes chefes maoistas como Chiang Ching e Chang Chun-chao e transformaram a China Popular na China social-imperialista que perdura até os dias de hoje.

O busto, feito artesanalmente em gesso, pode ser adquirido em dois tamanhos:

Pequeno, de 10 cm, acesse aqui.

Grande, de 16cm, acesse aqui.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.

Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.

Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.

Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui

LEIA TAMBÉM

Edição impressa

Endereços

Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Avenida Rio Branco 257, SL 1308 
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2256-6303
E-mail: [email protected]

Comitê de Apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro

E-mail: [email protected]om
Reuniões semanais de apoiadores
todo sábado, às 9h30

Seja um apoiador você também:
https://www.catarse.me/apoieoand

Expediente

Diretor Geral 
Fausto Arruda (licenciado)
Victor Costa Bellizia (provisório)

Editor-chefe 
Victor Costa Bellizia

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas (In memoriam)
Fausto Arruda
José Maria Galhasi de Oliveira
José Ramos Tinhorão (In memoriam)
Henrique Júdice
Matheus Magioli Cossa
Paulo Amaral 
Rosana Bond

Redação
Ana Lúcia Nunes
João Alves
Taís Souza
Gabriel Artur
Giovanna Maria
Victor Benjamin

Ilustração
Victor Benjamin