Foi realizada a primeira brigada de agitação de AND na cidade de Londrina, na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no dia 8. Foram impressos e distribuídos mais de 30 exemplares da matéria Auschwitz Versão Brasileira: Agentes da PRF matam homem asfixiado com gás dentro de porta-malas de viatura em Sergipe, denunciando o genocídio do velho Estado brasileiro contra o povo e a guerra reacionária que o mesmo trava. A atividade ocorreu na frente do Restaurante Universitário, local de grande circulação de estudantes, no horário de pico. Houve uma recepção muito positiva por parte de quem recebeu o material e foi divulgado também o site do jornal, com muitas pessoas passando seus contatos e querendo participar das atividades do jornal, animadas com a existência da imprensa popular e democrática.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui