Quarta-feira, 26/06, das 19h às 21h, o compositor, violonista, arranjador e produtor Mario Adnet se apresenta no Espaço Cultural BNDES, no Rio, fazendo parte do projeto Quartas Instrumentais. "Há mais de 3 décadas, Mario Adnet vem se dedicando à composição, mas também à pesquisa, recuperação e registro fonográfico de obras de grandes compositores brasileiros. Produziu cerca de 30 álbuns, dentre os quais estão os antológicos e premiados Ouro Negro (de Moacir Santos) e Jobim Sinfônico (vencedor de um Grammy Latino em 2004 e indicado ao Grammy americano em 2005). Em seu novo projeto, Adnet apresenta composições autorais e novos arranjos para obras de Tom Jobim, Baden Powell, Toninho Horta e Moacir Santos", relatam os organizadores.
O endereço é: Av. República do Chile, 100, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita (pré-reserva no site www.bndes.gov.br/espacobndes e distribuição de ingressos no local a partir das 18h).

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui