Segunda-feira, 01/07, das 11h às 19h, acontece a exposição 50 Anos de Realismo – do Fotorrealismo à Realidade Virtual no Centro Cultural do Banco do Brasil, CCBB Rio. "O evento toma como ponto de partida a realidade e suas representações na arte, desde os anos de 1970 até hoje. Com pinturas, esculturas e trabalhos de realidade virtual, a exposição mostra corpos, objetos e lugares que se apresentam como fragmentos do real, representações das coisas que nos rodeiam, das coisas que somos, que consumimos e dos lugares onde habitamos. A exposição fica em cartaz até o dia 29/07", informam os organizadores.
O endereço é: rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Evento gratuito. Detalhes: http://www.ccbbeducativo.com/

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui