Segunda-feira, 05/08, às 12h, o grupo Pro Cantus se apresenta no Concerto MEC Ao Vivo, no Teatro Dulcina, no Rio. O grupo é formado por atuais e ex alunos da Escola de Música da UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro, os cantores: Michele Ramos (soprano), Helena Lopes (mezzo-soprano), Paulo Ribeiro (tenor) e André Novaes (barítono), e o pianista Hector Coutinho. "O Pro Cantus foi criado com o intuito de promover recitais temáticos, abordando dessa maneira uma ampla gama de repertórios que possam ser executados por um pequeno grupo de cantores acompanhados pelo piano", apresentam os organizadores.
O endereço é: rua Alcindo Guanabara, 17, Cinelândia, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui