Segunda-feira, 25/11, às 12h, o grupo vocal Madrigal Contemporâneo apresenta seu trabalho no Concerto MEC Ao Vivo, no Teatro Dulcina, Rio. "O repertório, dividido em duas partes, terá como foco os madrigais renascentistas e a música contemporânea brasileira. Serão seis madrigais, em italiano e alemão, trazendo um breve panorama deste gênero. Na segunda parte do programa, o grupo fará uma homenagem aos 50 anos de composição de Ernani Aguiar, comemorado neste ano de 2019. Do vasto repertório do compositor, o Madrigal Contemporâneo apresentará seis peças que estrearam - duas delas dedicadas ao grupo. Este concerto também terá a obra 'Iroko', de Rafael Bezerra, cantor e compositor que participa do Madrigal Contemporâneo desde o início de sua fundação", relatam os organizadores.
O endereço é: rua Alcindo Guanabara, 17, Cinelândia, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita.

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui