Cantora, compositora e violonista, a artista popular Fernanda Teixeira se apresenta nas ruas de Porto Velho, RO, onde reside, e em eventos diversos, cantando letras com engajamento social. "Sou combativa, estou sempre militando através da minha arte. Para sobreviver, normalmente ponho uma caixa de frutas e em cima o chapéu para as gorjetas, e atualmente tenho uma música tocando nas rádios daqui. Agora neste momento de quarentena, estou trabalhando através das redes sociais, fazendo lives em casa, inclusive vou fazer uma live da minha canção Sou Kaiowa!! que é conhecida aqui. E vamos em frente", fala.
Para conhecer melhor o trabalho da artista: https://youtu.be/ZijWvib20mY (Fernanda Teixeira interpreta As flores levaram fim e as fruteiras vão morrer de Zé Vicente da Paraíba).


Algumas vezes Fernanda se apresenta acompanhada da sua filha Helena
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui