Quarta-feira, 29/07, às 19h, o violonista Fernando Graciola recebe Thiago Colombo na live show do projeto Sotaques Do Violão, que traz à tona as diferentes sonoridades de importantes violonistas. "Nesse mês de julho, o Sotaques está completando 3 anos de atividades. Para dar continuidade às comemorações e para fechar as lives do mês, teremos a honra de receber a pessoa que participou da primeira gravação, lá em 2017, o grande violonista, compositor e professor, Thiago Colombo. Todos convidados", anuncia Fernando.
O endereço é: @sotaquesdoviolao (Instagram).

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui