Todas as sextas-feiras e domingos, às 19:30h, acontece a Live Music Solidária, do projeto Samba Artesanal, versão voz&violão, da cantora e compositora Fernanda Garcia, entrevistada na edição 221 do AND, e do violonista Pablo Falcão.
Endereços: https://facebook.com/sambartesanal/live (Facebook)
https://www.youtube.com/channel/UCDK6dcWZj1-w1Kh9KCLxXOg (Youtube).
Quem puder colaborar com o trabalho do artista:
Banco: 336 - Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta Corrente: 1985333-5
CNPJ: 36.481.578/0001-54
Favorecido: Samba Artesanal
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui