Sexta-feira, 13/11, o violeiro, cantor e compositor Chico Lobo, entrevistado na edição 29 do AND, lança o seu CD Alma e Coração, como álbum físico e também em todas as plataformas digitais. Produzido pela gravadora Kuarup, o novo disco de Chico Lobo une a sua viola à instrumentos da cultura pop, como bateria, baixo, violões de aço e teclado, e conta com as participações especiais de Roberta Campos, Luis Carlos Sá, Drigo Ribeiro e Tatá Sympa, dos músicos de base: Léo Pires (bateria), Marcello Sylva (violões de aço), Ruly Ballmant (vocais), e dos músicos convidados: Sérgio Saraiva e Joãollama Miranda. "Esse CD foi todo construido na pandemia respeitando o isolamento social. É o 26° álbum de minha carreira e talvez o mais importante pelas circunstâncias que atravessamos", conta Chico.
Endereço: https://link.tospotify.com/ZnztOIpCmbb (Spotify do artista).

Violeiro Chico Lobo / Foto: Ricardo Gomes

Capa do CD físico
NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.
Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.
Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.
Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui