Chico Lobo Lança o single "Lua e Sol" - participação especial de Tetê Espíndola

Sexta-feira, 22/04, o violeiro, cantor e compositor Chico Lobo, entrevistado na edição 29 do AND, lança em todas as plataformas digitais o single Lua e Sol, que tem a participação especial da cantora Tetê Espíndola. "Lua e Sol, música de Chico Lobo é o quarto single de trabalho do violeiro mineiro. A composição antecede o álbum O Tempo é Seu Irmão, 27º projeto da carreira, que tem estreia prevista para dia 13 de maio de 2022. Com uma melodia que emociona, Lua e Sol é construída com arranjos delicados e soa como uma balada rural existencial. E para que a mensagem fosse ainda mais forte para o público o violeiro convidou para participar da música a cantora Tetê Espíndola, que como ele mesmo define, tem a voz de pássaros, a voz das estrelas. Fã confesso da cantora, Chico Lobo acompanha a Tetê Espíndola desde que ela lançou o álbum Piraritã em 1980 e Pássaros na Garganta em 1982. O músico já dividiu o palco com a cantora mato-grossense em projeto cultural de 2009 no Parque Municipal em Belo Horizonte. Agora pela primeira vez eles gravam juntos. O resultado que é de rara beleza pode ser conferido em todas as plataformas digitais a partir de 22 de abril. A produção musical é de Ricardo Gomes, que faz baixo e teclado, além de Léo Pires na bateria, Marcello Sylvah no violão aço e Delano no steall", divulga a assessoria do artista.

Endereço: https://orcd.co/vdndzlj

Chico Lobo / Foto: Rui Mendes

NÃO SAIA AINDA… O jornal A Nova Democracia, nos seus mais de 18 anos de existência, manteve sua independência inalterada, denunciando e desmascarando o governo reacionário de FHC, oportunista do PT e agora, mais do que nunca, fazendo-o em meio à instauração do governo militar de fato surgido do golpe militar em curso, que através de uma análise científica prevíamos desde 2017.

Em todo esse tempo lutamos e trouxemos às claras as entranhas e maquinações do velho Estado brasileiro e das suas classes dominantes lacaias do imperialismo, em particular a atuação vil do latifúndio em nosso país.

Nunca recebemos um centavo de bancos ou partidos eleitoreiros. Todo nosso financiamento sempre partiu do apoio de nossos leitores, colaboradores e entusiastas da imprensa popular e democrática. Nesse contexto em que as lutas populares tendem a tomar novas proporções é mais do que nunca necessário e decisivo o seu apoio.

Se você acredita na Revolução Brasileira, apoie a imprensa que a ela serve - Clique Aqui

LEIA TAMBÉM

Edição impressa

Endereços

Jornal A Nova Democracia
Editora Aimberê

Avenida Rio Branco 257, SL 1308 
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2256-6303
E-mail: [email protected]

Comitê de Apoio em Belo Horizonte
Rua Tamoios nº 900 sala 7
Tel.: (31) 3656-0850

Comitê de Apoio em São Paulo
Rua Silveira Martins 133 conj. 22 - Centro

E-mail: [email protected]om
Reuniões semanais de apoiadores
todo sábado, às 9h30

Seja um apoiador você também:
https://www.catarse.me/apoieoand

Expediente

Diretor Geral 
Fausto Arruda (licenciado)
Victor Costa Bellizia (provisório)

Editor-chefe 
Victor Costa Bellizia

Conselho Editorial 
Alípio de Freitas (In memoriam)
Fausto Arruda
José Maria Galhasi de Oliveira
José Ramos Tinhorão (In memoriam)
Henrique Júdice
Matheus Magioli Cossa
Paulo Amaral 
Rosana Bond

Redação
Ana Lúcia Nunes
João Alves
Taís Souza
Gabriel Artur
Giovanna Maria
Victor Benjamin

Ilustração
Victor Benjamin