Novos produtos na Loja AND!

Novos produtos na Loja AND!

Print Friendly, PDF & Email

Chegaram novos produtos na Loja AND! Entre eles se destaca o livro em lançamento Esta indescritível liberdade, de Igor Mendes.

Na loja também é possível encontrar outros produtos exclusivos do AND como camisetas, cadernetas, bonés e bolsas, além de planos de assinatura da edição impressa.

Entre os títulos lançados disponíveis, temos:

A Coleção Poema Pedagógico que reúne em 3 volumes a obra do pedagogo soviético Anton Semiónovitch Makarenko, um dos grandes nomes da Pedagogia do século XX.

As Citações do Presidente Mao Tsetung, chamado popularmente “Livro Vermelho do Presidente Mao Tsetung”, que apresenta uma compilação de citações extraídas de discursos e obras desse dirigente comunista, chefe do Partido Comunista da China e da Grande Revolução Chinesa, amplamente difundido às vésperas da Grande Revolução Cultural Proletária.

O livro Globalização versus desenvolvimento, do autor Adriano Benayon, que mostra a urgência de o País livrar-se do atual modelo econômico baseado na dominação imperialista para tornar-se seguro e próspero. Os temas abrangem Economia, Desenvolvimento, Tecnologia, Ciência Política, História e Relações Internacionais.

Nossa loja virtual conta ainda com documentários como Araguaia, presente! e El pueblo que falta dirigidos pelos cineastas André Queiroz e Arthur Moura.

Já a importante obra História do Caminho de Peabiru, volumes I, II e extra, onde a escritora e jornalista Rosana Bond trata da história da rota transcontinental mais importante da América do Sul pré-colombiana, conhecida como “Caminho de Peabiru”, está atualmente em processo de reedição. A publicação é resultado de 14 anos de pesquisa da autora, contendo uma grande bibliografia com mais de 400 fontes (a metade está no primeiro volume).

Clique aqui para acessar a Loja AND

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: