“O Som do Black Rio” no teatro Sesc Ginástico

“O Som do Black Rio” no teatro Sesc Ginástico

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 09/07, às 19h, o cantor, compositor Hyldon convida o cantor Carlos Dafé e a cantora Fernanda Abreu para uma noite de soul music brasileira, o show O Som do Black Rio, no Teatro Sesc Ginástico, no Rio, fazendo parte do projeto Som do Sesc. “Nosso mestre do soul está no momento em produção do seu novo álbum de inéditas. Abrilhantando ainda mais o show, Hyldon recebe o príncipe do Soul Carlos Dafé e a o suingue de Fernanda Abreu, referência também do groove carioca.O Som do Sesc tem o prazer de juntar essas três vozes que são referências dentro da música negra brasileira. No esperado show, Hyldon será acompanhado por Felipe Marques (bateria), Rafael Garrafa (baixo), Leonardo Vieira (guitarra) e Marcio Pombo (teclado)”, apresentam os organizadores.

O endereço é: av. Graça Aranha, 187, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 30 e R$ 7,50.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: