Guarda Revolucionária do Irã
Na semana passada, o líder da Força Quds do Irã, Esmail Qaani, tornou-se alvo de uma campanha de propaganda coordenada por meios de comunicação ocidentais, israelenses e árabes. Mas com sua aparição pública surpresa hoje, o foco agora se volta para os representantes da mídia israelense que inventaram um pacote de mentiras.
Ao impor-se de forma brilhante e tão contundente, com o Dilúvio de Al-Aqsa a 7 de outubro de 2023, a Palestina alterou profundamente o rumo do Oriente Médio e é protagonista dos ventos revolucionários que percorrem o mundo
No dia 13 de abril, o Irã lançou mais de 300 drones e mísseis contra alvos militares sionistas, iniciando a operação “Verdadeira Promessa”. Ela ocorre em resposta ao assassinato de dois generais das “Guardas Revolucionárias Iranianas” por ações do Exército Sionista de Israel no dia 01/04.
Explosões deixaram 103 mortos e 141 feridos em Kerman, Sul do Irã. O atentado ocorre na esteira dos assassinatos do general iraniano Razi Mousavi, na Síria e do líder do Hamas, Saleh al-Arouri, no Líbano.