Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta “O Clássico é Indie”

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta “O Clássico é Indie”

Print Friendly, PDF & Email

Quarta-feira, 22/05, das 19h às 23:59h, a Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta o concerto O Clássico é Indie, com arranjos de Dudu Trentim, no teatro Rival, no Rio. Fazendo parte da série O Clássico É, que homenageia gêneros musicais, o evento é promovido pelo festival Queremos, e tem em seu programa versões orquestradas de hits das bandas: MGMT, Tame Impala, Phoenix, Franz Ferdinand, entre outras. “Quatorze músicos da Petrobras Sinfônica sobem ao palco do Rival para executar sucessos como: Time to pretend (MGMT), Feels like I only go backwards (Tame Impala), Lisztomania (Phoenix) e Take me out (Franz Ferdinand). Esse show de releituras marca a contagem regressiva para o Queremos Festival 2019, que vai acontecer no dia 15 de junho, na Marina da Glória. Quem vai abrir o evento é justamente a Orquestra Petrobras Sinfônica, com o concerto inédito e super aguardado pelo público Bohemian Rhapsody, só de clássicos do Queen”, apresentam os organizadores.

O endereço é: Rua Álvaro Alvim, 33/37, subsolo, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Evento gratuito.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: