Orquestra Sinfônica Jovem do RJ na “Série Sala Orquestras”

Orquestra Sinfônica Jovem do RJ na “Série Sala Orquestras”

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 12/10, às 16h, a Orquestra Sinfônica Jovem do Rio de Janeiro realiza um concerto de dia das crianças e ação social pela música, na Sala Cecília Meireles, no Rio, fazendo parte da Série Sala Orquestras. A regência é de Tobias Volkmann. “A Orquestra Sinfônica Jovem apresenta um programa que mescla o espírito da musica erudita, uma obra para piano do que talvez seja o mais espirituoso e representativo dos compositores clássicos – Mozart, com a alma brasileira, naquilo que ela tem de mais singular e criativo, que é sua capacidade de fazer misturas: o regional com o erudito, a música com a literatura, tal qual expressas na obra ‘A onça, os Guinés e os Cachorros’, com música de Clovis Pereira e Cussy de Almeida e texto de Ariano Suassuna, numa apresentação didática e divertida pensada para encantar o público infanto-juvenil”, apresentam os organizadores.

O endereço é: Rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 40 e R$ 20 ( www.ingressorapido.com.br ).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: