OSB apresenta “Série Mundo / Alemanha” Obras de Johannes Brahms

OSB apresenta “Série Mundo / Alemanha” Obras de Johannes Brahms

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 23/08, às 19h, a Orquestra Sinfônica Brasileira, OSB, realiza o 4º concerto da Série Mundo. Desta vez a OSB presta homenagem à Alemanha, com um programa inteiramente dedicado ao compositor alemão Johannes Brahms (1833 – 1897). O concerto é presencial, na Sala Cecília Meireles, Rio, e conta com as participações, como solitas, do  violinista Cármelo de los Santos e da violoncelista Lisiane de los Santos. A regência é do maestro Stefan Geiger. 

Endereço: Rua da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos na bilheteria da Sala e no site Eleven Tickets: https://funarj.eleventickets.com/

Foto: Divulgação do evento (OSB – Facebook)

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: